Publicado em 9/21/2017 11:01:01 AM

Mutuário pode obter carnê pela internet ou agências da Cohab

A Cohab Curitiba alerta os mutuários que em função da greve dos Correios os boletos referentes às prestações da casa própria do mês de outubro poderão ser entregues com atraso.

A Companhia de Habitação Popular de Curitiba (Cohab) alerta os mutuários que em função da greve promovida pelos funcionários dos Correios – iniciada na última terça-feira (19/9) por tempo indeterminado –, os boletos referentes às prestações da casa própria do mês de outubro poderão ser entregues com atraso. Para evitar transtornos, como o pagamento de juros, os clientes podem acessar a segunda via do carnê de pagamento pelo site da companhia ou no link http://www2.cohabct.com.br/scciweb/. O documento também pode ser retirado nas agências da Cohab, nas Ruas da Cidadania.

Para fazer a impressão da segunda via do carnê, o mutuário deverá ter em mãos o número do seu CPF e também o CNR (código de número reduzido, que identifica o contrato no sistema de controle de pagamentos da Cohab). O CNR corresponde aos seis algarismos logo após a barra do número que consta no campo “nosso número” nos carnês de pagamento (por exemplo, no “nosso número” 198/01530154-5, o CNR é 015301).

Quem tiver dúvidas poderá ligar para o Alô Cohab (0800-413233) e solicitar o código. A ligação é gratuita.

Como fazer

Ao entrar na página da Cohab, o mutuário deverá clicar na coluna à esquerda “serviços” na opção “emissão de 2ª via”. O sistema solicita que sejam digitados os números do CNR (seis dígitos) e do CPF (11 dígitos), sem pontos, traços ou barras.

Aí, o mutuário poderá escolher a data em que pretende fazer o pagamento e, caso esteja inadimplente, deverá indicar o número de prestações que irá quitar e solicitar o cálculo antes de emitir o seu carnê.

O documento impresso trará o valor global a ser pago, de acordo com a opção do mutuário, informando o número de prestações pagas e o período coberto pelo pagamento. O sistema faz o cálculo automaticamente.

O carnê impresso via internet tem validade apenas até a data escolhida pelo mutuário e poderá ser pago em qualquer agência bancária ou em lojas da rede lotérica filiada à Caixa Econômica Federal. Se o documento estiver com data vencida, há necessidade de solicitar um novo cálculo e imprimir um novo carnê.

O cliente também pode retirar a segunda via do seu boleto em uma das agências Cohab de atendimentos, localizadas nas ruas da Cidadania da Matriz, Boa Vista, Cajuru, Boqueirão, Bairro Novo, Pinheirinho, Fazendinha, Tatuquara e na Administração Regional da CIC.

 

 

Agências de Atendimento da Cohab

Rua da Cidadania Cajuru

Avenida Prefeito Maurício Fruet, 2.150 – Cajuru

 

Administração Regional CIC

Rua Manoel Valdomiro de Macedo, 2.460, Sala 03 – Cidade Industrial

 

Rua da Cidadania Bairro Novo

Rua Tijucas do Sul, 1700, Sala 10 – Sítio Cercado

 

Rua da Cidadania Boa Vista

Avenida Paraná, 3.600, Sala 27 – Boa Vista

 

Rua da Cidadania Boqueirão

Avenida Marechal Floriano Peixoto, 8.430, Sala 39 – Boqueirão

 

Rua da Cidadania Fazendinha

Rua Carlos Klemtz, 1.700, Sala 27 – Fazendinha

 

Rua da Cidadania Matriz – Praça Rui Barbosa

Rua André de Barros, 41, 2º andar – Centro

 

Rua da Cidadania Pinheirinho

Avenida Winston Churchill, 2.033, Sala 6A – Pinheirinho

 

Rua da Cidadania Tatuquara

Rua Olivardo Konoroski Bueno, 63 - Tatuquara

« voltar
 

Rua Barão do Rio Branco, 45 - Centro - Curitiba - PR | CEP: 80010-180 | Fone: 0800-413233 - (41) 3221-8100

Desenvolvido por GPA'prospera