Publicado em 4/17/2018 1:52:26 PM

Mutuários poderão emitir segunda via de boletos pelo site da Cohab

Cada mutuário poderá emitir um único boleto por dia referente à mesma prestação. A medida evita que boletos emitidos fiquem sem pagamento.

A partir desta segunda-feira (16/4), os mutuários da Companhia de Habitação Popular de Curitiba (Cohab) voltaram a contar com a possibilidade de emitir segunda via de boletos por meio do site da companhia na internet (www.cohabct.com.br).

Cada mutuário poderá emitir um único boleto por dia referente à mesma prestação. A medida evita que boletos emitidos fiquem sem pagamento. “A emissão de boletos que não são pagos acaba gerando um aumento de custos para a companhia. Quando um mutuário imprime um boleto e não paga, a Cohab precisa arcar com o custo deste boleto”, explica o presidente da compahia, José Lupion Neto.
 

Contudo, é possível que o mutuário emita mais de um boleto no dia, caso eles sejam de parcelas diferentes. “Caso ele queria, por exemplo, emitir um boleto de março e outro de fevereiro, ele vai conseguir os dois no mesmo dia.”, esclarece Lupion.


Para emissão de segunda via de boletos, o mutuário deve acessar o link e ter em mãos o número do contrato e o CPF do titular.
 

« voltar
 

Rua Barão do Rio Branco, 45 - Centro - Curitiba - PR | CEP: 80010-180 | Fone: 0800-413233 - (41) 3221-8100

Desenvolvido por GPA'prospera