Publicado em 6/20/2018 3:25:47 PM

Cohab alerta contra golpe envolvendo atendimento facilitado

A Cohab alerta que o atendimento a candidatos na fila da casa própria é feito na sede da companhia e em locais designados na correspondência oficial de convocação.

A Cohab alerta que o atendimento a candidatos na fila da casa própria é feito na sede da companhia e em locais designados na correspondência oficial de convocação. A companhia não possui representantes para agilizar o processo de convocação dos inscritos e tampouco seus funcionários entram em contato via whatsapp ou e-mail.

O alerta tem como objetivo evitar fraudes, depois de a empesa receber relatos de pessoas que dizem terem sido contactadas por supostos representantes da Cohab para agilizar o processo.

A empresa destaca que não existe atendimento facilitado, porque todas as convocações seguem as normas definidas para cada grupo de inscritos.

Para as famílias inscritas até R$ 1.600,00 a classificação ocorre por meio de sorteio e quem recebe acima deste patamar é convocado por ordem de inscrição na fila, qual seja, é considerado o tempo de inscrição.

A companhia informa ainda que os dados do inscritos junto a companhia são confidenciais e é importante, quando se deparar com situações dessa natureza, que o candidato procure os canais oficiais da Cohab para confirmar a veracidade ou então denunciar fraudes.

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