Publicado em 4/4/2019 4:20:48 PM

Presidente da Cohab vai a Brasília pleitear recursos para habitação

Lupion propôs projetos para a construção de novas moradias ao presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Duarte Guimarães.

 O presidente da Companhia de Habitação Popular de Curitiba (Cohab) José Lupion Neto acompanhou o prefeito Rafael Greca em viagem à Brasília na quarta-feira (03/04). O prefeito participou de uma série de reuniões com autoridades na capital federal, com objetivo de buscar recursos e financiamentos para projetos em Curitiba. 

 
Lupion e Greca estiveram com o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Duarte Guimarães. O prefeito apresentou um programa de parceria público privada para modernizar a iluminação pública, enquanto o presidente da Cohab propôs projetos para a construção de novas moradias populares, e também foi buscar a garantia da continuidade de contratos que estão em andamento.
 
“Foi uma ótima conversa. Nós temos projetos prontos para construção de novos conjuntos habitacionais aguardando investimentos federais para saírem do papel. O presidente da Caixa foi muito receptivo e sinalizou de maneira positiva para a possibilidade de os recursos virem para Curitiba”, explicou Lupion.
 
Também compuseram a equipe curitibana em Brasília a secretária municipal de Saúde  Márcia Huçulak, o secretário de Governo e presidente do Ippuc Luiz Fernando Jamur, a procuradora geral do município Vanessa Volpi e a assessora Mônica Santana.
 
« voltar
 

Rua Barão do Rio Branco, 45 - Centro - Curitiba - PR | CEP: 80010-180 | Fone: 0800-413233 - (41) 3221-8100

Desenvolvido por GPA'prospera