Publicado em 4/5/2019 2:39:41 PM

Cohab oferece segunda chance a inscritos que não puderam comparecer a convocações

Serão ofertados apartamentos nos seguintes conjuntos residenciais: Carducci, no Pinheirinho; Vile Provence, no Santa Cândida; New Residence, no Centro; e Safira, em São José dos Pinhais.

 Nos três primeiros meses de 2019, a Companhia de Habitação Popular de Curitiba (Cohab) convocou mais de três mil inscritos em seu cadastro de pretendentes a imóveis populares para uma série de reuniões explicativas sobre as condições de financiamento para aquisição de moradia.

Muitos convocados procuraram a Companhia para relatar que estiveram impossibilitados de comparecer nos dias e horários programados. Para garantir a eles uma nova oportunidade, a Cohab vai realizar uma reunião extra no próximo dia 10 de abril às 13h30, no auditório da sede, na rua Barão do Rio Branco, número 45.

 
Serão ofertados apartamentos nos seguintes conjuntos residenciais: Carducci, no Pinheirinho; Vile Provence, no Santa Cândida (fotos); New Residence, no Centro; e Safira, em São José dos Pinhais.
 
Os convocados têm renda entre R$ 1,6 mil e R$ 4 mil. Para participar da reunião é obrigatório portar a carta convite enviada pelo correio ou o comprovante de inscrição impresso.
 
Ao final da apresentação os interessados em algum dos empreendimentos devem agendar a entrega da documentação necessária para aprovação do financiamento junto à Caixa Econômica Federal.
 
 
 
 
SERVIÇO: CONVOCAÇÃO DE INSCRITOS PARA AQUISIÇÃO DE APARTAMENTOS
 
DATA:  10/04/2019 (quarta-feira)
HORÁRIO: 13h30
LOCAL:  Auditório da Cohab, rua Barão do Rio Branco, 45, Centro.
 
 
« voltar
 

Rua Barão do Rio Branco, 45 - Centro - Curitiba - PR | CEP: 80010-180 | Fone: 0800-413233 - (41) 3221-8100

Desenvolvido por GPA'prospera