Publicado em 12/3/2020 3:32:42 PM

Inscritos na Cohab recebem oferta de imóveis de forma online

Mais de 2,8 mil inscritos na Cohab receberam por e-mail um vídeo expositivo de oferta de empreendimentos em parceria com a iniciativa privada.

Mais de 2,8 mil inscritos na Companhia de Habitação Popular de Curitiba (Cohab) receberam por e-mail um vídeo expositivo de oferta de empreendimentos em parceria com a iniciativa privada. Estão sendo disponibilizadas 107 unidades, destas 04 prontas e 103 ainda na planta. 

“Priorizando a saúde da população e dos nossos colaboradores neste tempo de pandemia, desde março não estamos realizando reuniões presenciais para apresentação dos empreendimentos e condições de financiamento. Porém, a apresentação no formato online tem se mostrado uma boa alternativa neste momento”, explica o presidente da Cohab, José Lupion Neto.

Juntamente com um link para o vídeo explicativo dos empreendimentos, os inscritos receberam por e-mail um formulário para solicitar a simulação de valores. Estão sendo ofertadas 50 unidades habitacionais no Residencial Chancellor (Campo do Santana), 20 no New Faivre (Centro), 16 no Vivah Ecoville (CIC), 17 no Vale Verde (Campo Largo) e 04 no Safira (São José dos Pinhais).

Foram convocados os inscritos com renda acima de R$ 1,6 mil. Estes, ao final da apresentação, devem preencher o formulário para que seja feita a simulação junto à Caixa e enviá-lo junto ao comprovante de renda. Após isso, a Cohab solicita a entrega dos demais documentos necessários e agenda o atendimento presencial para realizar o contrato.

 

Alerta de Golpe

A Cohab esclarece que não são solicitados depósitos e nenhuma espécie de pagamento antes da assinatura do contrato. O e-mail de oferta é enviado para os inscritos através do endereço chamada@curitiba.pr.gov.br. 

“Não há oferta de imóveis por telefone, redes sociais ou outro endereço de e-mail. Na dúvida, o inscrito deve ligar para o 0800-041-3233 ou 3221-8100”, destaca Lupion.

 

Condições

O número de convocados é maior do que a quantidade de unidades disponíveis, pois muitas pessoas recusam a oferta em virtude da tipologia ou localização do empreendimento. Há também aqueles que possuem restrições cadastrais e não conseguem a aprovação do financiamento.

Os contemplados poderão utilizar o FGTS para quitar o imóvel ou usá-lo como entrada e desta forma diminuir o valor das prestações. O financiamento pode ser feito em até 30 anos, desde que a idade do comprador não ultrapasse 80 anos ao final do contrato. 

 

 

« voltar
 

Rua Barão do Rio Branco, 45 - Centro - Curitiba - PR | CEP: 80010-180 | Fone: 0800-041-3233 - (41) 3221-8100

Desenvolvido por GPA'prospera