Atualização de Inscrição

    Requisitos básicos para qualquer programa habitacional:

    • Ser comprovadamente residente em Curitiba, Região Metropolitana ou Paranaguá;
    • Possuir renda familiar compatível com o imóvel ofertado;
    • Sem restrições cadastrais (SCPC, SERASA, CADIN, IR, etc);
    • Não possuir imóvel no território nacional;
    • Não ser e nem ter sido mutuário da COHAB-CT.

     

    Quem se inscreve na Cohab deve renovar periodicamente sua inscrição. Uma vez por ano o inscrito tem que atualizar os dados do seu cadastro. Para isso, ele pode procurar uma das agências de atendimento ou fazer a atualização diretamente no site da Cohab. A data de atualização consta do documento de inscrição.

     

    É importante que o candidato fique atento e não deixe passar esta data, pois, do contrário, corre o risco de ter a sua inscrição cancelada. Sempre que ocorre alguma alteração de dado cadastral, mesmo que o prazo de um ano ainda não tenha vencido, é recomendável que o candidato informe esta situação à Cohab.  


    Entre as alterações que devem ser comunicadas à Companhia estão:

    • Mudança de endereço;
    • Mudança no estado civil (por exemplo, de solteiro para casado, mesmo que informalmente);
    • Nascimento de filhos;
    • Alteração no padrão de rendimento (promoção salarial, com reajuste superior à correção inflacionária).

    Se você deseja fazer a atualização da inscrição on-line, clique aqui.

    « voltar
     

    Rua Barão do Rio Branco, 45 - Centro - Curitiba - PR | CEP: 80010-180 | Fone: 0800-413233 - (41) 3221-8100

    Desenvolvido por GPA'prospera