Escrituras

    A Cohab Curitiba possui financiamentos com recursos próprios e outros vinculados ao Sistema Financeiro de Habitação - SFH e programas do governo federal.

    Diferentes tipos de contrato são utilizados na contratação dos imóveis e o serviço de escritura segue alguns procedimentos distintos, conforme o tipo de contrato de cada titular.

    Após efetuar o pagamento de todas as prestações do financiamento ou realizar a quitação antecipada do saldo devedor, é necessário verificar se há algum impedimento para dar início ao processo de escritura.

    Se imóvel liberado para escriturar, os requisitos iniciais do serviço são: matrícula imobiliária livre de ônus, contendo o registro do contrato em nome do titular e as alterações de estado civil, se houverem, IPTU em dia e taxa condominial também em dia quando o imóvel for apartamento.

    Para consulta prévia do procedimento, é necessário contatar o Alô Cohab nos telefones 0800 413233 ou 3221-8133, disponível de segunda à sexta-feira, das 9h00 às 15h00 e, se for o caso, agendar atendimento presencial pelo mesmo canal para comparecer em uma das agências da Companhia. Neste contato telefônico será solicitado o CPF e nome completo do titular do contrato.

    « voltar
     

    Rua Barão do Rio Branco, 45 - Centro - Curitiba - PR | CEP: 80010-180 | Fone: 0800-413233 - (41) 3221-8100

    Desenvolvido por GPA'prospera