A diretoria da Companhia de Habitação Popular de Curitiba (Cohab) esteve reunida, nesta quinta-feira (29/5), com representantes da Secretaria do Patrimônio da União (SPU) para tratar da possibilidade de intervenção da Cohab na regularização fundiária da Vila Icaraí, situada no chamado Bolsão Audi-União.
Também foram discutidas possíveis transferências de áreas da União para a Cohab, com objetivo de proporcionar a relocação de famílias que vivem em locais impróprios para habitação.
A reunião aconteceu no gabinete do presidente da Cohab, André Baú e contou com a participação do superintendente da SPU-PR, Thadeu Drehmer de Mello e Silva e da analista Juliana de Souza, também da SPU, além do chefe de gabinete da Cohab, Nazir Chain, do superintendente executivo Arielson Bittencourt e dos diretores da Cohab: Edmundo da Veiga Neto (Administrativo e Financeiro), Meiri Morezzi (Relações Comunitárias) e Diogo Pouzato (Técnico).
“Reunião muito produtiva para avançarmos na resolução de questões habitacionais em Curitiba. A Cohab tem recebido diversos órgãos de todas as esferas de poder para costurar ações com objetivo final de atender a população, conforme determinação do prefeito Eduardo Pimentel”, destacou Baú.